O ator norte-americano que virou cantor, estrelou em filmes como "Clube da Luta", "Réquiem para um Sonho" e "Psicopata Americano", antes da música se tornoar sua prioridade.
De volta a sua quarta visita, a banda 30 Seconds To Mars está viajando pela Austrália como parte da turnê no Soundwave Festival, ao lado de pesos-pesados como Iron Maiden, Slash e Queens Of The Stone Age.
Enquanto os números mais recentes da indústria indicam uma crise para a música Rock, como prova que os gostos do público estão se deslocando para o Pop e o R&B, Jared Leto acredita que o Rock pioneiro nunca foi tão emocionante quanto agora.
Nós sempre tivemos um pé no futuro ao invés do passado e eu acho ótimo que há muita terra nova para conquistar", disse Leto à AAP em um quarto de hotel em Sydney.
"Há muitas oportunidades lá fora, se você for rápido e estiver disposto a aceitar as mudanças."
Com a internet, os videogames e todas as plataformas de mídia social em potencial para sua música, Leto vê um futuro promissor para a banda e partilha isso com os outros integrantes da banda, seu irmão Shannon Leto e o amigo Tomo Milicevic.
30 Seconds To Mars mais enfaticamente abraçou o mundo digital durante a gravação de seu álbum de 2009, o This Is War, pedindo a milhares de fãs ao redor do mundo para que emprestassem a sua voz.
Em uma série global de "cúpulas", incluindo uma em Sydney, as vozes dos voluntários foram gravadas em massa, com seus cantos mais tarde amostrados em canções para dar aos fãs um único sentido de propriedade.
A banda vai continuar a surpreender a todos em uma tentativa de permanecer um passo à frente como pioneira de novas formas de arte.
Você tem todas essas pessoas criativas e interessadas no pensamento digital, frente de novos caminhos para todos nós nos comunicarmos com todo o mundo", disse Leto.
"Nós levamos os seus trabalhos árduos e aplicamo-los ao nosso trabalho duro para criar música e arte, e é uma coisa emocionante ser parte de algo assim."
Seu último projeto, um vídeo de 13 minutos do novo single "Hurricane" dirigido pela Bartolomeu Cubbins, vê o ator, modelo e músico, finalmente ficando atrás das câmeras.
A versão original foi banida pela BBC e pelo YouTube devido a uma seqüência de sonhos que descreve vários encontros controversos, incluindo escravidão sexual e o fato de ser pregado vivo em um caixão.
Jared Leto ficou triste de ver que sua arte tem sido impedida de "consumo em geral", mas também vê força no debate online que surgiu e que tem rodeado o seu lançamento.
"É interessante para mim que todos nós parecemos um pouco perturbados sobre permitir que as crianças se sentem e assistam a uma contínua pornografia e violência constante na internet, revistas e vídeos a cada dia."
"Não há mais morte nos seus jogos de vídeo game do que mil vezes em Hurricane? Por isso há alguma hipocrisia aí."
Hurricane teve sua estréia australiana em Sydney, na noite de segunda-feira antes de 30 Seconds To Mars viajar para Melbourne, Adelaide e Perth, para o resto da turnê do Soundwave Festival.






BANDINHA GLS, GAYS DO INFERNO
ResponderExcluira d o r o 30stm!!!
ResponderExcluir