Recentemente o vocalista Jared Leto concedeu uma entrevista ao Musique Info, onde falou sobre o show no Olympia no próximo 15 de Junho, a versão deluxe de This Is War, as divergências com Virgin Records e a relação entre a banda e os fãs.
Você está indo tocar no Olympia no dia 15 de Junho, você escolheu esse salão especialmente por ele representar algo?
"Nós queríamos fazer algo especial. Já tocamos em Zénith, em Bercy e queríamos ir a algum lugar que nunca tínhamos ido antes, certamente o Olympia é um lugar lendário, me pareceu importante tocar lá um dia."
Você sente algumas diferenças em suas performances ao vivo, dependendo de onde você toca?
"No início os shows na França sempre foram fortes, temos a sensação de que o público francês nos entende, existe uma imediata e apaixonada ligação. Mais tarde, quando você está sempre em turnê, como nós, ocasionalmente poderá fazer shows com menos sucesso do que os outros, isso aconteceu no início, fazíamos shows muito ruins. Agora, nós oscilamos entre shows muito bons e bons shows, mas muitas vezes são desses programas especiais que nos lembramos e que trazem as emoções mais fortes."
Vocês são uma espécie de "banda da nova geração", por exemplo, introduziram o conceito de "digital summit". Você pode explicar isso?
"Foi uma experiência de gravação interativa. Convidamos os nossos fãs para cantar em nosso álbum, através da internet, porque para mim a comunicação e a interatividade são fundamentais, especialmente neste período de transformações tecnológicas. Graças a novas ferramentas de comunicação podemos receber respostas imediatas de pessoas que não vivem no mesmo país, é realmente interessante, não podemos mais ignorar as tecnologias, e a maior parte destas ferramentas são impressionantes."
domingo, 29 de maio de 2011
Entrevista com Jared Leto: "Fazer música é apenas uma parte de toda a aventura"
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seu comentário :